16 de jan. de 2011

Monica Vidigall

Sobre Monica Vidigall
Formada em Psicologia no ano de 1995 pela Universidade Santa Úrsula.
Na Graduação de Psicologia trabalhou no Hospital pedro II e no Museu Imagens do Inconsciente.
Participou de projetos de meninos de rua, fez parte da equipe de trabalho em um orfanato de crianças carentes em Paquetá e realizou atendimentos psicoterapêuticos e dinâmicas de grupo.
Pós Graduada em Psicologia Médica pela Universidade Estadual dio Rio de Janeiro- UERJ  realizando  atendiementos em ambulatórios e dinâmica de grupos no Hospital Geral.
Escreveu projeto de pesquisa pelo CNPQ cujo o tema foi: Estudante de Medicina e Suicidio tendo como Orientador: Prof. Jurandir Freire.
Durante toda a Graduação teve contato com praticas de Yoga, mas foi em 2001 que fez o Curso de Formação em Técnico de Yoga pela Associação Nacional de Yoga Integral, onde mais tarde fez parte da equipe de formação ministrando aulas de Psicologia Aplicada ao Yoga.
Fez formação em Asthanga Vinyasa Yoga.
Participou de workshops de Iyengar Yoga com o Prof Lauren, iniciando o curso de formação - Iyengar Yoga - no Nirvana com Isabela Fortes.
É iniciada em Reiki.
Fez o curso de formação em Prática de Vida Integral onde participou da equipe de trabalho ministrando aulas de yoga e aulas teóricas, associando o Yoga e a Vida Integral do Mestre contemporâneo Ken Wilber.
Atualmente, seu trabalho está direcionado ao despertar da consciência da energia feminina, onde busca a força do elemento Terra para ancorar e aprimorar os aspectos do despertar da consciência e força da energia criativa e transformadora do universo.
O recurso e caminho desse trabalho está direcionado através dos retiros, caminhadas em praias e floresta, curso de imersão para o despertar dos aspectos latentes do ser e aulas de Yoga .

Contato: monicavidigall@gmail.com
Tel. 21-97729954 (Recreio / Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário